Fone: 513027.3024 Acesso restrito Acesso restrito

Página inicial > Serviços > Secretaria

Secretaria

A secretaria acadêmica tem como atribuição a formalização das atividades letivas a organização dos processos individuais dos alunos, desde sua matrícula até a emissão do diploma de conclusão do curso. É responsável pelo serviço de protocolo, emissão de documentos acadêmicos, requerimentos diversos e processo de matrícula.

Para acompanhamento da sua trajetória acadêmica, o aluno tem a sua disposição o  portal do aluno, que possibilita o acesso a:

  •  central de avisos
  •  downloads de material didático disponibilizado pelos professores
  •  comprovante de matrícula
  •  boletim de desempenho
  •  histórico escolar
  •  histórico financeiro
  •  emissão de boletos

Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª Feira – das 8h30min às 14h e das 16h às 21h

Contato: secretaria@faculdadedecision.com.br

 

TAXAS DIVERSAS

Documento

Prazo(dias úteis)

Valor

Atestado de Freqüência

3

R$ 5,00

Atestado de Matrícula

3

R$ 5,00

Atestado de Prova

3

R$ 5,00

Atestado de Sub-judice

3

R$ 5,00

Conteúdo Programático

5

R$ 3,50 (cada)

Decreto de Reconhec. do Curso

1

R$ 0,55

Diploma (2ª via)

120*

R$ 150,00

Histórico

5

R$ 8,00

Matrícula fora do prazo - R$ 45,00

 

*Após a Colação de Grau


© Copyright 2011, Decision

Av. Praia de Belas, 1510 - Menino Deus
Porto Alegre - RS, 90110-000